Open Geek House

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Publicidade da Anhnaguera em Jacareí é nota 5

Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda obteve a nota máxima, 5; Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Ciências Contábeis ficaram com conceitos elevados, obtendo a nota 4

A Faculdade Anhanguera de Jacareí comemora os excelentes resultados conquistados no Enade – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, publicado em janeiro de 2011. O exame tem o objetivo de avaliar o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

Numa escala que vai de 1 a 5, o curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, obteve nota 5. Os cursos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Ciências Contábeis ficaram com 4.

“Essas notas são fruto do comprometimento de todo o corpo docente e discente, coordenadores, funcionários e das constantes melhorias feitas na infraestrutura para que nossos alunos obtenham os melhores resultados tanto na avaliação do MEC, como no mercado de trabalho”, comenta Alexandre Vieira, diretor da Faculdade Anhanguera de Jacareí.

Vestibular

E para quem pretende ingressar em um curso superior em 2011, a Faculdade Anhanguera de Jacareí realiza seu vestibular no dia 20 de fevereiro, às 9h30.  As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (17), pelo site www.vestibulares.br e nos dias 18 e 19 de fevereiro nas dependências da unidade.

No site, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos. A taxa de inscrição é de R$ 25.

Os candidatos que não puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas as quartas, sextas ou sábados. A prova do Vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Nenhum comentário: