Open Geek House

terça-feira, 1 de março de 2011

ENC: ÉPOCA lança novo canal no Twitter

ÉPOCA lança novo canal no Twitter

 

Nossa Época é o novo fórum de notícias no Twitter da revista, em comemoração ao marco de 100 mil seguidores

 

São Paulo, 1º de março de 2011 – Ao alcançar 100 mil seguidores hoje, o Twitter da revista ÉPOCA (@revistaepoca), publicação da Editora Globo, lança oficialmente seu novo canal de notícias: o Nossa ÉPOCA. 

 

O espaço, que pode ser acessado pelo endereço http://bit.ly/NossaEpoca, é o primeiro canal com informações produzidas e editadas especialmente para o Twitter, referente a um veículo de grande circulação. Nossa Época publica notícias, alertas, links para infográficos e para o acervo, e conteúdos exclusivos relacionados aos assuntos mais discutidos na rede. Antenados às novidades e discussões do Twitter, uma equipe de profissionais de comunicação está atenta ao que é postado na rede, transformando os principais tópicos em pautas e em informação relevante aos internautas. “É um novíssimo canal de comunicação com nossos leitores e um meio para que eles possam ter acesso ao conteúdo original e inovador produzido por ÉPOCA”, diz Helio Gurovitz, diretor de Redação da ÉPOCA.

 

Por meio desse novo fórum os seguidores de ÉPOCA poderão participar de chats por vídeo e enquetes, tendo à disposição um canal direto com a Redação, o que reforça a interatividade online.

 

Atualmente, Nossa ÉPOCA tem 12 perfis no Twitter: Blog do Planeta; Faz Caber; Bombou na Web; Sexpedia Online; Época de Copa; Fala Mundo; Blog Mente Aberta; Blog Político; O Filtro, Mulher 7 x7; revista ÉPOCA, além de uma conta de assinaturas (@AssineEpoca) que servirá de canal de relacionamento com os assinantes da revista.

 

Descrição: cid:328560513@01032011-064D

Sobre a Editora Globo

 

A Editora Globo faz parte do maior grupo de mídia do País, as Organizações Globo. Fundada há 58 anos, tem no seu portfólio as marcas ÉPOCA e QUEM Acontece (revistas semanais e sites), Época NEGÓCIOS, Época São Paulo, Marie Claire, Criativa, Casa e JardimCasa e Comida, Crescer, Autoesporte, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural e Monet (revistas mensais e sites). Possui uma divisão de revistas customizadas e a Globo Livros, que publica livros de interesse geral. É a segunda maior editora de revistas do mercado nacional, com 7 milhões de leitores.

 

Nenhum comentário: