Open Geek House

segunda-feira, 14 de março de 2011

Promoção da UNITAU alavanca carreira profissional

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para a promoção que visa dar um up na carreira de um profissional. Para participar, basta acessar o site Pós-graduação da UNITAU e responder a pergunta “O que você espera do seu futuro?” em apenas uma palavra.

            A promoção é destinada a alunos de graduação de quaisquer instituições e profissionais já formados. O vencedor, escolhido por sorteio, terá um encontro com um coach profissional que o ajudará a alcançar a carreira cobiçada, com um personal stylist, que dará dicas de como se vestir bem no ambiente de trabalho e com um especialista em marketing pessoal. Além disso, ganha um curso de inglês Positivo Tell Me More Premier Triplo (Intermediário, Avançado e Business) e análise de currículo por uma empresa especializada.

            As inscrições terminam no dia 31 de março e o resultado final da promoção será publicado no site da Pós-graduação da UNITAU no 15 de abril. O ganhador também será notificado via rede social ou e-mail cadastrado na ficha de inscrição.

 

Serviço:

Site: http://voufazerpos.unitau.br

Tel.: (12) 3625 4218 / 3625 4151 / 3625 4217

 

Nenhum comentário: