Open Geek House

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sugestão: Tecnologia a serviço dos clientes do Seu Boteco

Tecnologia a serviço dos clientes do Seu Boteco

 

As redes sociais promovem cada dia mais facilidades para os internautas, por meio do Facebook pode-se encontrar amigos separados pela distância, conhecer gente nova, marcar encontros e porque não fazer uma reserva de mesa para um happy hour enquanto confere as ultimas atualizações?  

Pensando nisso, o Seu Boteco inova em seus serviços e lança um aplicativo para Facebook que permite realizar a reserva de mesa por meio da rede social. Assim, os clientes que acessarem o perfil do Seu Boteco www.facebook.com/seuboteco vão poder escolher o horário e a quantidade de pessoas para a reserva, evitando ter que ficar aguardando uma mesa ser desocupada, além de poder enviar imediatamente o convite aos seus amigos. No momento da reserva o cliente pode, ainda, solicitar algo diferenciado como bolo de aniversário ou o valor do pacote para eventos. 

Essa é mais uma novidade trazida pelo Seu Boteco para propiciar muito mais facilidades aos botequeiros que não dispensam uma cerveja estupidamente gelada, com agilidade, ou seja, é só marcar, chegar, sentar e se deliciar.  

É uma forma não somente de chamar novos clientes, mas também de fidelização. Além de manter o público atualizado das ultimas novidades e promoções.

 Serviço:

Seu Boteco

Rua Harmonia, 337 - Vila Madalena, São Paulo/SP;

Funcionamento: de terça a domingo: das 17h à 1h;

Entrada gratuita;

Capacidade: 100 pessoas;

Aceita cheque, cartões de crédito Master e Visa, cartões de débito Visa Electron e Redeshop;

Estacionamento no local: Valet R$ 14,00;

Telefone: (11) 2592-5763;

Site: www.seuboteco.com.br

Email: contato@seuboteco.com.br

 

 

Nenhum comentário: