Open Geek House

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pentax chega ao Brasil!

Após quase cinco anos, Pentax retoma as atividades comerciais no Brasil em parceria com a BMA, distribuidora oficial e exclusiva da marca no país

A Pentax, marca mundialmente conhecida em fabricação de câmeras digitais, após ficar cinco anos sem atividades no país, retomou a parceria com a BMA Comercial para a distribuição dos produtos da companhia no Brasil.

Em janeiro de 2011 a BMA e a Pentax ajustaram suas operações e traçaram uma estratégia para o ano”, comenta Diogo Beltrame, Gerente Nacional de Vendas e Marketing da BMA.

O primeiro produto a ser trabalhado pela empresa é o modelo RS1000 Chameleon, que é uma câmera com vários skins para ser customizada e personalizada pelo usuário, além de toda a qualidade em recursos que procuramos em uma câmera digital. Chega ao varejo com o preço sugerido de R$499,00.

A empresa também pretende lançar mais dois modelos no segundo semestre deste ano, segundo Beltrame estes novos modelos estão guardados a sete chaves, mas serão uma excelente surpresa para o consumidor.

A BMA já lançou o twitter da Pentax para o Brasil: twitter.com/oficialpentax. O site estará disponível em breve.

Sobre a BMA Comercial

A BMA é uma empresa distribuidora brasileira com foco de atuação no segmento de eletrônicos que está há mais de 20 anos no mercado. Atualmente trabalha com a marca Pentax e possui duas marcas próprias, Tron e Sufire, que vem crescendo sua participação a cada dia e conquistando novos usuários.

             Hoje, 60 representantes comerciais estão espalhados pelo Brasil, sendo 40% deles focados em grandes redes e 60% focados em mercados especializados.

             Entre os principais clientes atendidos pela BMA estão: Wal-Mart, Casas Bahia, Ponto Frio, Carrefour, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Submarino, Extra, Fnac, C&A, entre outros. 

Nenhum comentário: