Open Geek House

quarta-feira, 18 de maio de 2011

UOL lança Gigamail com 100GB

UOL lança Gigamail com 100GB

Com capacidade de armazenamento garantida de 100 GB, serviço chega ao mercado como o maior e-mail entre os provedores de Internet do Brasil

 

 

São Paulo, 13 de maio de 2011 – O UOL (www.uol.com.br), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, lança o Gigamail (email.uol.com.br/gigamail), serviço de e-mail com 100GB. Para atender a crescente demanda de e-mails de grande capacidade, o UOL apresenta o Gigamail de 100GB como uma solução definitiva para o usuário enviar, receber e armazenar mensagens e arquivos (fotos, vídeos, documentos) sem se preocupar com limite de espaço.

 

“O usuário, hoje em dia, além de enviar e receber arquivos pesados como vídeos e programas, usa seu e-mail como uma central de arquivos e documentos importantes. Oferecemos juntamente com o Gigamail, toda a segurança e confiabilidade dos produtos UOL para que o usuário tenha a certeza de que suas mensagens e arquivos estarão sempre seguros e disponíveis.” destaca Mauro Amaral Jr, diretor de Portfólio de Produtos do UOL.

 

O Gigamail traz também uma série de outros recursos como: Antispam, Envio de mensagens por vídeos, Acelerador de e-mail e suporte 24 horas por dia para esclarecer dúvidas ou resolver quaisquer problemas com o serviço.

 

O valor da mensalidade do UOL Gigamail é de R$24,90 para assinantes UOL e R$27,90 para não assinantes.

 

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br

Nenhum comentário: