- Faculdade Mackenzie Rio oferece curso de extensão na área de comunicação
- Promova Ideias ativa estande para a Audi no evento Brinda Brasil 2013
- Zumbis estrelam a nova campanha do RestauranteWeb
- Gatorade realiza promoção com squeezes oficias do NBA Global Games
- Casa do Zezinho e São Paulo Futebol Clube se unem pela Educação
- PAMPILI REALIZA SURPRESA ROSA NO HOPI HARI NESTE FINAL DE SEMANA
- Volkswagen é destaque em comunicação de ações voltadas à Sustentabilidade Empresarial
- L’Oréal Brasil ganha prêmios na Abihpec com as marcas Matrix e L'Oréal Professionnel
- ABIMAD lança nova edição da revista HALL
- Ipsos revela preferências das crianças
- Fischer promove na Mídia
- Kaynak contrata Desenvolvedor Web Junior
- GREY BRASIL ANUNCIA REFORÇOS
- Sócios da Molotov Propaganda recebem troféu no FestGraf 2013
- Agência Mind é premiada em evento da APP Ribeirão
- Coca-Cola Music Connection acontece em Uberlândia e Belém
- McDonald´s lança nova fase da campanha Festival de Sabores
- XYZ fecha participação de David Luiz em campanha publicitária
- Peugeot anuncia o seu novo garoto-propaganda: Luiz Felipe Scolari
- PayPal é o meio de pagamento online exclusivo da Campus Party
- Nextel encoraja consumidores a construírem uma nova história
- 9ine anuncia novo cliente
- ESPN faz acordo com Eletromídia
- ABAP Rio acaba de eleger sua nova diretoria
- R7 e Torcedores.com fecham parceria inédita na internet brasileira
- VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS E TWITTER ANUNCIAM PARCERIA INTERNACIONAL PARA O PROGRAMA TWITTER AMPLIFY COM O “MTV EMA 2013”
- O marketing sensorial ganha espaço em grandes empresas e agências de publicidade
- ABA promove fórum internacional sobre trade e PDV
- Stefanini estreia na TV com campanha “Reimagine”
- Carrefour estreia campanha com as Chiquititas
- LEGO realiza parceria para ação promocional
- Grupo Work Able conquista novos clientes
- LG apresenta inovações em ar condicionado com benefícios que potencializam a hidratação da pele
- NICKELODEON ANUNCIA OS SHOWS QUE VÃO AGITAR O MEUS PRÊMIOS NICK 2013
- Duracell transforma Sabrina Sato, Marcelo Tas, Naldo e Anderson Silva em brinquedos
- Playboy, For Man e Sexy Hot Rapidinhas chegam à Locadora Oi
- Honda e Harley-Davidson são as marcas de moto dos sonhos dos brasileiros
- SANTA DOSE amplia estratégias de marketing e investe em crowdsourcing
- 8º Festival de Cinema & Meio Ambiente de Guararema reforça a importância da preservação ambiental
- Kaiser traz o maior projeto de inovação global da HEINEKEN e lança Radler no Brasil
- Lar Center está patrocinando a 6ª edição do Prêmio Decorar
- #naradio Entrevista com Fabio Paiva
- Studio Chocolate produz longa metragem em parceria com o INPE
- ViaQuatro lança mascote em formato 3D
- Mauricio de Sousa AO VIVO anuncia contratação de nova executiva de marketing
- WK Diagnose toda rosa em Outubro
- Avalanche participa do primeiro encontro da LEAG Network
- Molotov cria nova campanha de vendas para Academia Eliane Indiani.
- Veja realiza os Desejos do Coração dos consumidores brasileiros
- “Voar” no asfalto é tema da campanha do Mizuno Wave Sayonara
- Germed Pharma na 30ª Corrida Integração em Campinas
- Pelo terceiro ano consecutivo, SKY patrocina Oktoberfest
- Revista CASA COR é eleita a melhor revista de decoração pelo Prêmio Veículos de Comunicação
- The Union - Artistas digitais de Hollywood em São Paulo
- Unilever faz parceria global com Brandtone para expandir presença móvel
- Presidente da ABAP volta a defender a liberdade de expressão
- Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS anuncia vencedores das categorias
- Amanco patrocina Campeonato Paulista de Futebol 7
- Um novo jeito de comprar marca a entrada da Hiper no mercado de cartões
- Maracugina volta à mídia com nova campanha
- Brasil Game Show 2013 estimula a geração de negócios através do Sistema de Matchmaking
- Ambev lança Prêmio Jovens de Responsa
- Adão Casares agora está no Grupo Four Midia
- Devassa lança promoção "Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme"
- Rapp Brasil contrata nas áreas de Criação, Atendimento e Mídia
- W3haus é a nova agência digital de Devassa
- Xuxa grava comercial de lançamento do X-Pad Touch da Candide
- NewStyle e Gillette atraem milhares de participantes com megapista de autorama
- Campanha integrada anuncia a chegada da Havaianas Flat
- No palco do MaxiMídia, as transformações e o futuro da comunicação
- Netfarma estreia campanha publicitária na TV aberta
- AACD e Z+ lançam campanha do Teleton 2013
- CASA&VIDEO patrocina versão infantil de famoso musical
- YORK lança hotsite exclusivo para linha infantil Universidade Monstros
- Tic Tac reúne agencias e inova com game para lançar o sabor TORMENTA
- OktoberSocial fará monitoramento da Oktoberfest nas redes sociais
- Hélice - Agência de Conteúdo - produz site customizado de jardinagem
- KitKat sorteia mil tablets Nexus 7
- Franquia de culinária italiana chega a Sorocaba focada na expansão no interior paulista
- Entidades nacionais rechaçam hostilidade contra repórter da CBN no Rio
- #naradio Entrevista com Celso Guisard
- Interior de São Paulo apresenta potencial de consumo
- AXIS oferece master classes com artistas renomados da indústria internacional de entretenimento
- Biotônico Fontoura leva diversão no Dia das Crianças
- Série retrata jovens brasileiros à frente de startups
- Exposição inédita de videogames acontece em Sampa
- Penélope Charmosa e Liga da Justiça são as novas estrelas da linha de chicles Sploof da Dori
- Adobe promove evento online sobre Creative Cloud
- Saraiva inaugura novo conceito
- Molotov participa do LEAG Summit Brazil 2013
- Dafiti e Easy Taxi fecham parceria
- YDreams desenvolve solução por controle de gestos para estande da MaxHaus
- Adobe apresenta métricas de audiência padronizadas para a indústria de publicações digitais
- Tele Sena comemora 22 anos e grava campanha com Luan Santana para marcar aniversário
- Raízen lança promoção Natal dos Sonhos Clube Irmão
- Comedy Central anuncia novas aquisições e incrementa programação
- Atrações internacionais marcam a edição do Pixel Show deste ano
- CervBrasil e Polícia Militar desenvolvem campanha de segurança no trânsito
- GO, futuro e tendências para o design no Vale do Paraíba
- Cabrillano Contrata
Site sobre comportamento, cultura pop, marketing, TV e internet. Caso não tenha achado o assunto que estava procurando, desca a tela até o nosso arquivo.
Open Geek House
sábado, 12 de outubro de 2013
100 posts de publicidade que valem a pena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário