A Amazon Games acaba de anunciar que New World: Ascensão da Terra Indócil,a primeira expansão para o MMORPG de mundo aberto, será lançada no dia 3 de outubro. New World: Ascensão da Terra Indócilacrescentará montarias, uma nova progressão que aumenta o limite de nível para 65, novos equipamentos raros, armas, uma Zona transformada, nova Expedição no final do jogo, a Habilidade da Runa de Coração e muito mais. Os jogadores podem descobrir o próximo capítulo de Aeternum por R$88,99, e adquirir o jogo base mais a expansão por R$196,99 como parte do pacote New World: Edição Elysian.
Em Ascensão da Terra Indócil, a ponta sudeste de Aeternum, antes conhecida como Primeira Luz, caiu. Era um local acolhedor para os recém-chegados a Aeternum mas, os campos foram devastados pela fúria de Artemis e da Terra Indócil. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu às pessoas e aldeias que povoaram a área, e uma barreira mortal impediu todos, exceto os mais corajosos, de tentarem descobrir. Essa variedade de poderes terrestres despertou os poderosos Lordes Feras, um novo adversário possível para o povo de Aeternum… mas com eles também vem uma vantagem: o segredo para domar e montar animais.
Em New World: Ascensão da Terra Indócil, os jogadores poderão usar da montaria para atravessar mais rapidamente Aeternum, dominando cavalos, lobos terríveis e leões, cada um com um aspecto único, equipamento personalizável e um nome que poderá ser escolhido por eles. Os jogadores também terão acesso a uma nova arma – Açoite, sendo versátil e de uma só mão que vem com a opção de um escudo para a outra mão. Através de uma combinação de combate corpo a corpo, magia arcana, o jogador pode aumentar a eficácia do seu grupo sem deixar de atacar.
Fique de olho para saber mais detalhes sobre quando Ascensão da Terra Indócil e a Temporada 3 estarão disponíveis no PTR para os jogadores ativos de New World.
The post Amazon Games Anuncia Primeira Expansão de New World – Ascensão da Terra Indócil appeared first on Blog do Armindo.
from Blog do Armindo https://ift.tt/dS9w7uf
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário