Open Geek House

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Abençoai os vírus assim como o spam que tenho recebido...

... e não nos deixe cair em tentação de deletar todas as nossas contas de e-mail, amém...

Por conta das diversas facetas profissionais, tenho diversos e-mails, cinco na verdade. Um para o dia-a-dia, outro profissional, outro para junk e-mail e listas de discussão, um para o msn e outro que nao serve para nada, mas tive que ter por conta do provedor de acesso do Speedy.
De forma que se o caro leitor for como, eu perdeu metade da manhã de segunda-feira selecionando os e-mails realmente importantes daqueles que quando não são lixo, são vírus loucos pela sua conta bancária(tenho saudades do tempo que vírus eram apenas bolinhas de pingue-pongue que ficavam pulando na tela).
São promessas de enriquecimento rápido, rolex a preços camaradas e também diplomas de Harvard a preço de banana. Também teve a promoção do notebook a 10x sem juros e outras quinquilharias. E claro, é bom o aviso: Eu não compro nada de spammers. Se o cara manda e-mails para minha caixa postal sem que eu peça, vou confiar nele para investir meu suado dinheirinho?
Já na linha de vírus haja criatividade, são os foto-torpedos da Claro ou Tim ou ainda o Orkut querendo descadastrar meu perfil ou algum órgão público querendo meus dados. E quando você viu, lá se foi sua manhã.
A dica nestes casos é manter o anti-virus e anti-spywares atualizados(ali do lado você tem um botão para instalar os programas do Google Pack que tem esses programinhas de graça!) e nunca, nunca mesmo abrir e-mail de desconhecidos. Se for importante, eles darão outro jeito de se comunicar com você.
Ah e para você que voltou do feriadão agora, que tal ver tudo o que foi postado aqui no final de semana? É só descer a página ou procurar ali do lado na tela ---> nosso arquivo.!
Obrigado pela visita de sempre!

Nenhum comentário: