Open Geek House

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Aproveite o Feriado com Segurança

Na hora de encarar as estradas no Feriadão, todo o cuidado é pouco. Primeiro é bom verificar os itens básicos de segurança. Chave de rodas, macaco e extintor são itens obrigatórios. Estar com o carro licenciado e com o DPVAT pago ajudam a evitar multas num período onde deve prevalecer a diversão.
O ideal é passar numa empresa especializada e fazer uma revisão nos pneus, freio e fluídos. Uma economia de R$ 50,00 pode sair muito mais caro depois.
Respeite os limites de velocidade e siga as orientações. Em caso de chuva o melhor é diminuir a velocidade e aumentar a distância entre os veículos. Já para neblina, não use farol alto e também reduza a velocidade.
Nunca é demais lembrar que o maior número de acidentes na estrada é por causa da bebida. Então se for beber mais do que dois copos de cerveja, pegue um táxi ou carona.
Consulte a condição das estradas e veja como vai estar o tempo na cidade que você escolheu! Agora é só curtir o feriado e se for para uma Lan House não esqueça de visitar o Ponto de Navegação ;).

Nenhum comentário: