Open Geek House

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dicas para assistir ao 36º GP Brasil em Interlagos

Se você é um dos que vão assistir a corrrida de Fórmula 1 em Interlagos, seguem umas dicas da organização do evento, para se você se dar bem!

No Autódromo

As temperaturas no autódromo podem ser extremas. Portanto, recomenda-se:

* Vestir roupas leves e sapatos confortáveis; as distâncias são grandes e alguns pisos, irregulares.
* Levar um agasalho e, se possível, capa de chuva compacta. Por questões de segurança, não será permitida a entrada no autódromo portando guarda-chuva.
* Fazer uso de protetor solar, mesmo quando a área for coberta. Se a área for descoberta, sugerimos também o uso de boné.
* Haverá serviço de lanchonete em todos os setores, com despesas por conta do cliente. Por questões de segurança não será permitido o acesso ao autódromo de pessoas portando caixas de isopor ou objetos semelhantes, latas ou garrafas.
* É permitido o uso de câmeras e filmadoras domésticas no autódromo. Advertimos, no entanto, que a Formula One Management (FOM) detém todos os direitos de imagem do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Todas as imagens e sons captados durante o evento só poderão ser utilizados para diversão pessoal e amadora.

Como chegar
Haverá um esquema especial de transporte nos dias do Evento.

Na entrada
Por motivos de segurança, é proibido o acesso ao autódromo portando bandeiras com mastro ou qualquer outro objeto que possa ser considerado perigoso, como os citados acima.

Caso seja beneficiário de meia-entrada, tenha seus documentos à mão pois haverá fiscalização rigorosa no momento da entrada e a apresentação da documentação completa e do ingresso nominal não será dispensada em hipótese alguma. Os estudantes deverão comparecer ao local munidos de:
-Carteira de estudante
-Comprovante de matrícula ou do último pagamento da mensalidade
-RG original

Mudanças no autódromo

Para o público, Interlagos vai inaugurar uma nova arquibancada de concreto na reta dos boxes com capacidade para 5,3 mil lugares. Este lance passará a 8 mil lugares até o começo de 2008. A SP Turis, responsável pela administração do autódromo, promete para os próximos anos mais uma arquibancada fixa com capacidade para 10 mil espectadores.

O GP Brasil de Fórmula 1, última prova da temporada de 2007, terá como eventos suporte corridas de duas categorias internacionais conhecidas: a Porsche Cup e a Trofeo Maserati.
(imagem: divulgação)

Nenhum comentário: