Open Geek House

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Double You lança primeiro DVD no Brasil



O Double You, febre dos anos 90 na cena pop e dance mundial, com mais de 10 milhões de discos vendidos, lança o primeiro DVD da carreira da banda, Double You Live, gravado ao vivo, na Limelight, em São Paulo, e com lançamento previsto para a segunda quinzena de novembro. O CD, gravado na mesma noite, será colocado à venda separadamente. A banda retornou às rádios brasileiras com vários sucessos há dois anos e agora apresenta o single “You Are Everything”. No repertório estão os maiores hits do grupo, que marcaram gerações, como “Please Don’t Go”, “Run to Me” e “We All Need Love”.

Há também versões para clássicos de grandes nomes da música pop mundial, como: “Everything I Do (I Do It For You)”, de Brian Adams; “With or Without You”, do U2; e “Heart of Glass”, sucesso de 1978 do Blondie. Outros destaques são as inéditas “That Look in Your Eyes”, “Can’t Go On” e “You Are Everything” (uma das trilhas do CD Amaury Jr., que está entre os mais vendidos do país). As apresentações do DVD podem ser acompanhadas pelos fãs com legendas em inglês e português e três opções de sistema de áudio.

O Double You começou em 1991, quando o vocalista William Naraine começou a compor e produzir demos ao lado do amigo Franco Amato e do produtor Roberto Zanetti e lançou o single “Please Don’t Go”. O sucesso foi imediato: destaque nas paradas de todo o mundo.

O single conquistou discos de ouro e platina na Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha, Bélgica, Suíça, Áustria e Grécia, além de vários países da América Latina, África e Ásia. Em 1992 lançou o single “We All Need Love”, que conquistou as paradas e resultou no lançamento do primeiro CD do grupo, We All Need Love, e em uma turnê de 3 anos pela Europa.

A história do Double You com o Brasil começou em 1993, quando o grupo fez sua primeira visita ao país. De lá para cá, foram inúmeras apresentações nas principais casas de espetáculos brasileiras, milhões de cópias vendidas, discos de ouro e platina, apresentações nos principais programas de TV, 10 temas de novela e destaque nas maiores rádios do país, além de um álbum - Forever – em homenagem ao público brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal, Double You tem hits ótimos que estão na cabeça de todo braisleiro.