Open Geek House

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O Sistema: Segundo episódio e as teorias da conspiração

“O Katedref foi escrito a partir dos heróis das histórias em quadrinhos”
Foi assim que Ney Latorraca definiu seu personagem que estreiou hoje em o sistema. Um caricato vilão que controla todo o sistema. Teve também a estréia de Zezé Polessa como assistente de vilão e do hilário Demente(sem ficha de personagem ainda).

O episódio se aprofundou mais nas teorias da conspiração incluindo a dominação global norte-americana e o ET de Varginha que na verdade, de acordo com o seriado televisivo, seria um astronauta anão(!).

E quem diria, no cinema MAT cita o site www.vitimasdosistema.com, que existe mesmo, mas infelizmente apenas redireciona para o site da série. Custava a Globo surpreender os fãs com um conteúdo secreto ou algo do tipo? Parece que nunca teremos experiências estendidas à web como os gringos estão tendo.

Enquanto isso as comunidades no Orkut estão a mil por hora. Mal acabou o episódio dezenas de internautas foram postar seus comentários sobre a série, a maioria com citações do que mais gostaram.

Diferente de semana passada a Globo não divulgou ainda a fichado ep03, mas logo no final foi deixado um mistério: quando o meteoro encontrado pela turma se abre depois da explosão, aparece uma sigla A=A. Afinal, o que isso quer dizer?

Nenhum comentário: