Open Geek House

sábado, 10 de novembro de 2007

As três figurantes do Casseta e Planeta nuas...


E aí eu pergunto três o que? Figurantes do Casseta? Hoje mesmo vi uma entrevista delas dizendo que são cerca de 150 figurantes que se revezam nas aparições, ou seja se elas fizeram uma meia dúzia de programas estão no lucro.
Ao meu ver uma tremenda falta de assunto da Playboy.
Eu mesmo nunca suportei essa tendência das Fast Celebrities. O que você é? Eu sou ex-BBB. Peraí, ex-BBB?
Não me entenda mal caro leitor. As meninas são bonitas e vão ter a sua vendagem mínima garantida nas bancas, até porque são três numa tacada só. Mas acho que anda exagerado demais. Depois vão vir os figurantes da Praça é Nossa, e quem sabe do Sem Controle, ops, essas daí não precisam! Já estão expostas até demais...
(desculpem o desabafo)

Nenhum comentário: