Open Geek House

domingo, 25 de novembro de 2007

A primeira eliminação do BBB 8: mais polêmicas envolvendo a seleção.

Desta vez a polêmica envolveu uma participante da seleção do Mais Você. Ela teria divulgado sua seleção, mas de acordo com a produção do programa ela teria quebrado uma regra de silêncio.

Acompanhe o post da produção, com o título DECRETADA A 1a. ELIMINAÇÃO DO BBB8:

Caroline Fanjul está ELIMINADA, em caráter irrevogável, do processo de seleção do BBB 8.
A candidata, que também participava da brincadeira 'Mais Você é BBB', havia sido pré-selecionada para a brincadeira do programa da Ana Maria e, por este motivo, recebeu um contato da produção. Neste contato, ela foi claramente orientada quanto às regras que deveria seguir, incluindo o sigilo até a próxima segunda-feira, quando participaria da brincadeira no MAIS VOCÊ.

A Caroline não deu atenção às regras. Saiu fazendo a sua autopromoção, alardeou, comemorou...mas comemorou antes da hora. E dançou. O BBB é um jogo. Durante a seleção fazemos brincadeiras pra divertir vocês. Mas todo jogo e toda brincadeira tem REGRAS.
Vocês são mais de 160,000 correndo atrás de 14 vagas. E achar ou perder uma chance está exclusivamente nas mãos de cada um. Quando a produção escreve, fala, alerta é pra valer. Quebrou as regras, tá fora. Está claro?

Tchau, Caroline.


Mas a morena se defendeu em seu perfil:

NÃO.

Eu não fui orientada sobre o sigilo até 2a feira para o Mais Você.

PELO CONTRÁRIO!

Ao ser contatada pela Globo local, questionei como fazer quanto à divulgação pedindo votos, já que o contrato que assinei exigia sigilo e, o contato da Globo foi bem clara ao dizer textualmente que eu não tinha sido escolhida como uma BBB e que sim, como uma concorrente a uma vaga, e que a votação seria pública, então que não tinha a ver.

No domingo de manhã eu teria que reunir todos os meus amigos e parentes na minha casa, com faixas e camisetas para uma gravação que ia ao ar no Mais Você. Até em contato com a minha faculdade entraram para gravar lá. Ou melhor, nenhum sigilo até segunda-feira.

Eu não seria tão ingênua e nem inconseqüente de agir fora das regras estabelecidas. Não é do meu feitio. Não sou uma destemperada, deslumbrada.

O máximo que acredito que tenha ocorrido foi que houve um grande mal entendido, já que essa forma de votação pública antes da estréia do programa é inédita.

Não acho justa a decisão da minha eliminação total do BBB8.


Não é a primeira vez que a produção se envolve com polêmicas no período de seleção. Resta então agora saber o que vai acontecer daqui pra frente

Nenhum comentário: