Open Geek House

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Começa a Venda Antecipada para "A Bússola de Ouro"

A partir de sexta-feira, 7 de dezembro, os fãs da trilogia Fronteiras do Universo já podem comprar seus ingressos para A Bússola de Ouro (The Golden Compass), que estréia com mais de 350 cópias em 25 de dezembro, o Dia de Natal. Cinemas de todo o país participarão da ação que promete alavancar o maior lançamento do ano nas salas de cinema brasileiras.

Sexta-feira também marca a estréia do filme nos Estados Unidos, onde contará com mais de 6.000 cópias – um dos maiores lançamentos da história. Produzido pela New Line e dirigido por Chris Weitz (American Pie), A Bússola de Ouro é estrelado por Nicole Kidman, Daniel Craig e apresenta a jovem Dakota Blue Richards, como Lyra Belacqua.

A história é baseada no premiado romance homônimo de Philip Pullman, lançado no Brasil pela Editora Objetiva. A jovem e intrépida Lyra Belacqua inicia sua jornada ao Norte de seu mundo – um lugar parecido com o nosso, mas com sutis diferenças – em busca de seus amigos e da verdade. Acompanhada por Pantalaimon, seu dímon (seu espírito animal), ela precisa utilizar os segredos da Bússola de Ouro para guiar seu caminho e salvar a todos de um terrível destino.

Só a Bússola pode mostrar o caminho da verdade para esse e todos os outros mundos.

Nenhum comentário: