Open Geek House

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ponto de Navegação de cara nova e os especiais de final de ano

Ponto de Navegação mudou! O internauta que vem sempre aqui já notou algumas mudanças. Agora temos logotipo e título de abertura novo. Além de criar uma marca forte a intenção foi deixar a abertura mais clean e de fácil leitura, uma nova tendência. Além disso Ponto de Navegação pode virar ainda no começo de 2008 coluna de jornal e programa de TV para emissoras regionais comunitárias de TV por assinatura(para informações me escreva). Os novos produtos devem seguir a mesma identidade visual.

O Ponto de Navegação cresce junto com a Cruz & Ferreira, minha empresa de consultoria na área de comunicação corporativa, marketing, varejo e eventos.

Você deve ter percebido também que fechamos parcerias com a Americanas.com e com a Dell. Além, é claro, do nosso parceiro número 1 em rendimentos o Google AdSense. Tudo para oferecer a você nosso leitor cativo, mais opções de compra, com segurança.

E para fechar 2008 com chave de ouro, passaremos a publicar uma série de especiais com o que rolou de melhor em 2007 e também um especial final de ano.

Enquanto os especiais não chegam, curta nosso especial de natal com entrevistas exclusivas, e veja quais simpatias vai fazer para o ano que está chegando.

Queremos ser seu favorito:
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Nenhum comentário: