Open Geek House

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Especial de Natal: Entrevistas exclusivas, dicas de moda e muito mais...


Ponto de Navegação criou um especial de natal para você curtir as festas numa boa e com o melhor da internet e do nosso jornalismo.

Não sabe ainda o que vestir? Nós temos tanto dicas de moda masculina para o final de ano, como moda feminina. E se você vai para praia e ainda não sabe qual óculos escuros levar, a gente tem uma entrevista esperta com um especialista para você. Também aproveite para conferir como está o aluguel de casa de temporada para este período.

Está com o peru parado no freezer e não tem a menor idéia do que fazer? Confira nossa receita especial de Peru.

Num momento de descontração, aproveite para ler nossa entrevista com a apresentadora de Londrina Larissa Zanon. A gata abriu seu coração para o Ponto de Navegação e fez o maior sucesso. É uma das matérias mais comentadas e visualizadas de dezembro.

Se você quer rir um pouco aconselho a Dança do Creu-Creu com o Mister Bean e o novo hit da Cris Nicolloti.

Pra encerrar gostaríamos que você visse nossa mensagem de final de ano, feita especialmente para você leitor que nos apoiou tanto em 2007 e recomendamos ainda a nova promoção de final de ano da Dell, que está vendendo computadores a preço baixíssimo e ainda entregam na sua casa.

Ponto de Navegação
volta dia 26 de dezembro ou a qualquer momento, caso alguma notícia de última hora surja. Agradecemos ainda aos leitores RSS, aos todos os blogs que nos linkaram e nos marcaram como favoritos ou página inicial!!!

Até já!!!

Nenhum comentário: