Open Geek House

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Previsao do tempo para o Feriado em todo o País

O ano (31/12) termina com muito sol no RJ (incluindo a capital fluminense), no ES, no extremo norte de SP, em grande parte do Estado de MG e da Região Nordeste. Isto ocorre devido a atuação de uma massa de ar quente e seco que está presente nestas áreas. Nestas áreas as temperaturas estarão bastante elevadas. Predomínio de sol também no RS, no oeste de SC e no sudoeste do PR.
No centro-norte de SP (incluindo a capital paulista), no sul de MG e no Triângulo Mineiro o dia será de sol e temperaturas elevadas. Estas temperaturas associadas a convergência local de umidade (típica de verão), provocará pancadas de chuva a partir da tarde, que poderão ser localmente fortes, no centro-norte de SP (incluindo a capital), sul de MG e Triângulo Mineiro. No sul de SP as pancadas de chuva poderão ocorrer a qualquer hora do dia.
No Sul do país, o tempo continuará instável, com céu nublado e pancadas de chuva entre o centro-leste de SC e do PR, estendendo-se por MS, MT, grande parte da Região Norte, Centro-Oeste e chegando até o centro-norte do MA. Em algumas áreas as chuvas poderão ser fortes. Nas demais áreas do MA, no PI, leste de PE e no CE, a nebulosidade estará variável e poderão ocorrer pancadas de chuva de forma localizada. Na faixa leste entre RN e BA também haverá possibilidade de chuvas rápidas.

Nenhum comentário: