Open Geek House

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

TREINAMENTO DE SEDUÇÃO PARA HOMENS ACONTECE EM SÃO PAULO

Personal Paquera ensina técnicas da arte de conquistar mulheres em workshop, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de novembro.


Com a chegada das festas de fim de ano, é comum ouvir de pessoas solteiras, que estão à procura de um par para trocar presentes, viver um momento romântico e, sobretudo, porque querem começar o Ano Novo namorando.

De olho nesse filão, o Personal Paquera Daniel Carvalhana Madeira, profissional que auxilia homens na arte de conquistar mulheres e busca ajudá-los a decifrar o universo feminino, vai promover um curso prático nos dias 23, 24 e 25 de novembro, em São Paulo, cujo objetivo é explorar a desenvoltura masculina e deixar os participantes aptos a obterem uma vida emocional melhor sucedida.

O criador do site Personal Paquera (www.personalpaquera.com.br) pretende utilizar, através da sua experiência no assunto, várias ferramentas capazes de oferecer autoconfiança e habilidade na hora de abordar uma mulher.

O workshop é dividido em parte teórica e prática, esta última com a finalidade de aplicar as dicas recebidas, na balada, no shopping e em diversos lugares, além de simular situações, como os primeiros dez minutos de conversa, contato físico, pedido de telefone e o primeiro beijo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro no link:
http://www.conquistarmulheres.com.br/como_conquistar_mulheres.htm

O valor do curso é de R$ 400,00 para pagamento antecipado, e, R$ 450,00 para pagamento no dia do curso.

Para melhor aproveitamento dos participantes e, visando manter sua privacidade, as vagas são limitadas e o treinamento é sigiloso.

Nenhum comentário: