Open Geek House

sábado, 12 de janeiro de 2008

BBB 8: Marcelo, o psiquiatra, é gay. Ele assumiu para o Brasil inteiro, veja o vídeo

Marcelo encerra o clima de disse-me-disse dentro da casa sobre sua sexualidade e assume para Thalita, em conversa que é homossexual.

“Então todos sabem agora e com muita dignidade. As coisas não acontecem por acaso. Sei que muitos me condenarão por estar me expondo assim, mas não temo algo que me é tão natural”, diz o brother.

Vele o que o brother disse no blog pessoal dele:

BOM DIA PESSOAL!
COMO ESTOU CURIOSO PRA SABER A REAÇÃO DAS PESSOAS AÍ FORA! ESPERO QUE TENHA SIDO CLADO O SUFICIENTE! RSRS
SOBRE A GI, QUERIA QUE SOUBESSEM QUE RESOLVI NAO LHE CONTAR A PRINCÍPIO, MAS TUDO PODE ACONTECER, NÉ? ;)
BEIJO NO CORAÇÃO!!!
TORÇAM POR MIM!
FIQUEM COM DEUS!

Assista o vídeo no site da Globo.

Nenhum comentário: