Open Geek House

sábado, 12 de janeiro de 2008

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


O Universal Channel exibirá no dia 13 de janeiro, domingo, às 20h55, um What’s On sobre o filme “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, a quarta seqüência da famosa franquia. O especial traz curiosidades e bastidores do longa cuja estréia está prevista para 22 de maio de 2008 nos cinemas brasileiros.

O What’s On conta como aconteceu o reencontro na filmagem da continuação de uma das trilogias mais rentáveis e emocionantes do cinema: Indiana Jones. Sobre o aguardado retorno da equipe aos sets o diretor, Steven Spielberg diz ao programa: “Eu estou entusiasmado para fazer a seqüência, principalmente por ter a chance de reunir a nossa família original”.

O primeiro filme (Os Caçadores da Arca Perdida) foi lançado em 1981, o segundo (Indiana Jones e o Templo da Perdição) em 1984 e o terceiro (Indiana Jones e a Última Cruzada) em 1989. As produções foram largamente premiadas, sendo que a primeira ganhou cinco Oscars: melhores efeitos especiais, melhores efeitos sonoros, melhor som, melhor edição e melhor direção de arte. O segundo filme foi vencedor da estatueta na categoria melhores efeitos especiais, e o terceiro na categoria melhores efeitos sonoros.

Frank Marshall, o produtor, fala que no final do terceiro filme, quando foi filmada a cena do Indiana Jones indo embora montado no cavalo com um pôr-do-sol atrás, eles decidiram que era a melhor maneira de acabar a seqüência. Mas mudou de idéia sobre o final definitivo: “Nunca diga nunca”, ressalta o produtor. Harrison Ford, afirma: “Eu fiquei muito feliz com o resultado dos outros três filmes, e não me imaginei fazendo outro.” Ford acredita que o Steven Spielberg e o George Lucas também não pensavam em continuar com a seqüência por um bom tempo.

Já Kathleen Kennedy, a produtora executiva, afirma que desde 1981, nas entrevistas sobre qualquer filme que ela fizesse sempre a perguntavam quando haveria um quarto Indiana Jones. O What’s On vem para mostrar que está mais perto do que nunca.

(site oficial - foto divulgação)

Pois é galera ele voltou e neste guia powered by Submarino, você vai conferir o melhor da série para completar sua dvdteca, matar saudades e ainda por cima ficar pronto para a mais nova aventura de personagem que inspirou tantos outros como Lara Croft. Para ver traillers e fotos do filme visite o site oficial.

Se você quiser comprar algum é só clicar nas figuras.


Esta é uma edição com os três episódios. Fica mais em conta e você economiza uns Reais.

Não há nada mais emocionante que tentar acompanhar os Jones em Indiana Jones e A Última Cruzada. Os inimigos nazistas de Indy estão de volta e seqüestraram seu pai, o professor Henry Jones Sr. (Sean Connery), para ajudá-los em sua busca do Santo Graal. Seguindo a pista da América até Veneza e aos desertos da Terra Santa, só depende de Indy (Harrison Ford) salvar seu pai, salvar o Graal e salvar o dia, nesta espetacular aventura de ação que a família inteira vai adorar.


Prepare-se para emoções de pular da cadeira em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida. Indy (Harrison Ford) e sua decidida ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen) sobrevivem a armadilhas, combatem nazistas e encaram serpentes em sua incrível missão ao redor do mundo, em busca da mística Arca da Aliança. Experimente uma empolgante aventura atrás da outra com o primeiro e único Indiana Jones.


Prepare-se para uma corrida de tirar o fôlego com Indiana Jones e O Templo da Perdição. Indy (Harrison Ford), seu pequeno parceiro Short Round (Ke Huy Quan) e a cantora de boate Willie Scott (Kate Capshaw) voam alto sobre o Himalaia, caem numa desesperadora perseguição num trole em alta velocidade e finalmente fazem uma arrepiante escapada de uma mina de escravos na Índia. Segure firme, que o maior herói de ação do mundo vai levar você em uma espetacular montanha-russa de aventura, que vai deixá-lo na ponta de cadeira, com toda a certeza.

Nenhum comentário: