Open Geek House

sábado, 12 de janeiro de 2008

Fantasia para o Carnaval da Tropa de Elite - BOPE


Que pirata que nada, o hit do carnaval vai ser a fantasia de Capitão Nascimento. Numa fantasia mais parecida com o filme você pode gastar até R$ 300,00 se você usar todo o material de primeira, afirmou uma costureira a este blog, mas o preço também inclui um coturno de cerca de R$ 85,00.
Você vai precisar de uma gandola - blusão militar, e uma calça preta feita com rip-stop, um tecido duro de rasgar. Não pode faltar a boina preta. Se preferir leve as fotos deste post para uma costureira, elas vão servir de referência para ela. Os acessórios ajudam, que tal estes a venda no MercadoLivre, eles vão fazer a diferença na hora de levar a gata pro carro, com a chave num chaveiro do BOPE, não vão?

Se a grana anda curta, não desanime! Pegue o selo aí do lado e leve para empresas especializadas em impressão de camisetas, de preferência numa de cor preta com a sigla BOPE escrita atrás em branco.



A calça pode ser uma jeans velha que você tem em casa e pode rasgar(acabou de chegar da operação) e um sapato preto.





PARA AS GAROTAS, O LADO BAD GIRL
Nada de desânimo para as meninas. A saída é usar uma camiseta branca com o logo do BOPE(mesma técnica descrita lá em cima), com o BOPE em preto escrito atrás. O modelo pode ser baby-look ou rasgada embaixo pra mostrar a barriguinha sarada de tanto treinamento ;). O coturno preto é indispensável( se não tiver e não quiser gastar peça emprestado de um amigo) e se quiser viajar um pouco coloque uns riscos pretos embaixo do olho como se estivesse indo pra guerra. A calça pode ser uma cargo preta.
Agora nada de armas, mesmo as de mentira, já que você pode ter problemas com a segurança da festa. Uma algema de mentirinha no cinto, pode ser um convite para algo a mais depois do baile...

Agora é faca na caveira e caia na folia.

Nenhum comentário: