Open Geek House

domingo, 13 de janeiro de 2008

Marcelo confessa para Gyselle que é gay. Mas depois diz em voz alta que gosta da gata

primeiro:

Marcelo aproveitou a penumbra e o som alto da Festa Macabra para revelar a Gyselle que é gay.


Depois de tentar contar seu segredo várias vezes para a piauiense, o brother contou com a ajuda de Natália e Thalita para criar coragem.

"Poxa, só queria que você tivesse falado para todas nós juntas. Nós nos falamos o dia inteiro", reclama a sister.

A gaúcha e a carioca tentam defender o amigo e mentem dizendo que também só souberam hoje da homossexualidade do psiquiatra.

"Nós desconfiamos e perguntamos. Você não precisa ter ciúme. Só não conta para ninguém porque só nós três sabemos", explica a ruiva.

Depois da revelação, Marcelo procura Gyselle e conversa com a sister, que garante que nada mudará entre os dois.

"Marcelo, meu amor, mi amor... Em todas as línguas. Te adoro. Eu gosto de você como você é. Só fiquei triste porque você não me contou antes", diz a piauiense. "A mulher rendeira não vai mais vestir renda. Vai entrar de luto", brinca.

Em um canto com Thalita, Marcelo conversa sobre a reação da sister e diz que está pensando em tomar uma atitude durante a festa. "Vou beijar ela hoje", revela.


depois:

Marcelo dá uma descansada na sala. Refastelado no sofá, o psiquiatra "pensa" em voz alta. E seus pensamentos fixam-se em Gyselle. O brother garante que não está interessado na piauense pelo fato de ela ter vencido a Prova do Anjo. "Não quero tentar ficar com ela para ganhar esse carro", garante.



(site oficial)

Nenhum comentário: