Open Geek House

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Latino e Jeito Moleque dão o ponta-pé inicial no Super Verão em Caraguá

O Super Verão Caraguá, organizado pela Opção Eventos (Grupo Band) com o apoio da Prefeitura de Caraguá e Associação Comercial e Empresarial do município, começa em grande estilo neste final de semana, com shows que prometem agradar até mesmo os gostos mais exigentes.
Nesta sexta-feira, 28 de dezembro, Caraguá recebe o cantor Latino, que promete abrir a grande festa com muito alto astral, em um show para toda a família. No dia 29 de fevereiro (sábado), é a vez dos amantes do reggae ganharem espaço, para curtir os grandes sucessos da banda Planta e Raiz, e no domingo, 30 de dezembro, Caraguatatuba recebe o melhor do samba e pagode com o grupo Jeito Moleque. Tudo isso será oferecido aos moradores e turistas em uma mega estrutura, com área total de 10 mil m², totalmente coberta e climatizada, com praça de alimentação, lounge para pequenas apresentações musicais, área de recreação, lan house, salão de beleza, e ainda, uma arena de shows que conta com camarotes e arquibancadas, e área central em frente o palco principal.
Além dessa estrutura, haverá também a arena para torneios esportivos, que acontecerão nos finais de semana, durante o dia.
Neste fim-de-semana, os “fãs de carteirinha” de Latino, Planta e Raiz e Jeito Moleque poderão curtir os sucessos do momento, a partir das 20h, quando serão abertos os portões do Super Verão Caraguá. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do evento, na Avenida da Praia, na loja Água do Mar Surf Shop e na Churrascaria e Lanchonete Pero 2 (Poiares).

Confira a programação:
03 de janeiro – Sorriso Maroto / César Menotti e Fabiano
04 de janeiro – Banda Eva
05 de janeiro – Inimigos da HP
06 de janeiro – Gabana / Jorge e Mateus
10 de janeiro – Natiruts
11 de janeiro – Perlla /Papas na Língua
12 de janeiro – Senhores Cafetões / Edu Ribeiro
17de janeiro – Edson e Hudson
18 de janeiro – Fresno / Mascavo
19 de janeiro – Doce Encontro / Nuwance
24 de janeiro – Armandinho / Ponto de Equilíbrio
25 de janeiro – NX Zero / Nathália
Mais informações sobre shows e pontos de venda estão disponíveis no site www.superverao.com.br

Nenhum comentário: