Open Geek House

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O eliminado desta semana no BBB é: Bianca


Ela saiu com 60% dos votos. Marcelo teve 29% e Felipe 11%.

“Quero passar mais esta experiência em minha vida.” É o espírito que a produtora de moda Bianca Jahara pretende levar à disputa do BBB8. Moradora do bairro de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, ela exala todos os cacoetes de quem vive no mundinho fashion. Denomina-se uma “electroclash”, isto é, uma pessoa que gosta de moda e música eletrônica. Produz toda última sexta de cada mês, na boate Dama de Ferro, em Ipanema (bairro carioca) a festa “Fashion nugget”.

O interesse por moda começou cedo. Aos 13 anos foi flagrada pela mãe quando pintava o cabelo com papel crepom rosa. Ficou de castigo. “Eu estudava no colégio do meu avô, e minha mãe era a diretora. Ela achava que pegava mal para a escola eu aparecer com um cabelo daquela cor”, conta. Também aos 13, fez sua primeira tatuagem. Mas não ficou de castigo: escondeu a peraltice da mãe. Hoje já não consegue mais cobri-las: Bianca tem 15 tatuagens!

Extrovertida, Bianca não se incomoda com o que possam vir a pensar sobre ela. Diz que sempre gostou de homem, mas não vê problema em encarar um personagem. “Num desfile de moda, beijei uma amiga”, conta. "Mas foi só encenação". A carioca de 28 anos é fã de toy art, pequenos bonequinhos japoneses, uma mania entre deslocados. O dela possui uma corrente com um cifrão para lhe trazer sorte no jogo. Seu lema de vida é: amor, fé e justiça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bob, mais um pra vc rir, da série: hitas da internet: http://www.youtube.com/watch?v=LNu1DcIkaPE

Beijos!