Open Geek House

domingo, 10 de fevereiro de 2008

O paredão está formado quem vai para berlinda é:

Pedro Bial volta a conversar com a líder Thatiana. "Seis pessoas podiam ser votadas e seis pessoas foram votadas no confessionário. Houve um empate triplo. Thati, você que escolhe: empate entre Natália, Felipe e Gyselle", informa o apresentador, para desespero da brasiliense. "Meu Deus", exclama a sister, já aos prantos. "Quem vai ao Paredão?", insiste Bial. "Desculpa, Felipe, é você", determina a líder, dando o voto de minerva. É desta maneira que se forma o quinto Paredão: a disputa será entre o auto-indicado Marcelo, a indicada pela líder Bianca e o emparedado pelo voto de minerva Felipe.

"Por várias razões e a primeira delas, vou ser sincero, é porque eu acho que já iria de qualquer forma. Quero deixar as pessoas à vontade para escolher outras. Além da responsabilidade de escolher duas pessoas que eu gosto, lindas. Por esta razão eu estou indo e elas entenderam também", diz Marcelo se justificando depois de ter escolhido Juliana e Gyselle para ficarem acorrentadas ao psiquiatra.

(divulgação site oficial bbb)

2 comentários:

Anônimo disse...

Felipe é um bobo, até agora nem fede nem cheira, é um poste que as vezes anda

Anônimo disse...

Felipe é uma babaca, parece um poste que anda.Foi bem escolhido.