Open Geek House

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Felipe sai com 44% dos votos


O paulistano teve medo das sisters

O caçula da casa também foi o mais comportado durante o confinamento. Felipe chegou fiel, com olhos fechados para as tentações. Orgulhoso de seu relacionamento com a namorada, o estudante de Comércio Exterior não criou laços muito estreitos com os brothers e reconheceu que isso pode ter prejudicado a sua popularidade.
'Salvem os homens desse Big Brother', brinca Felipe

“Acho que fui votado porque não participei de nenhum grupo”, afirmou o brother para Bial durante a entrevista da Máquina da Verdade. Mesmo isolado por alguns momentos, Felipe não conseguiu fugir das brincadeiras das sisters: “Em vez de o Bial falar com a gente 'salve, salve', ele tem que dizer 'salvem os homens desse Big Brother'”, disse o brother logo depois de assistir a um desfile de topless na piscina.

O principal companheiro do brother dentro da casa foi Rafinha, com quem enfrentou a tarefa do Anjo Monstro: Felipe passou três dias vestido de mosquito e combateu os focos da dengue em companhia do amigo campineiro.

Arrependimento quase o levou ao Paredão

O momento mais tenso para Felipe foi o episódio das luvas vermelhas. Depois de sair vitorioso de um Paredão com Marcelo e Bianca, Felipe atendeu ao Big Fone e não levou a melhor: “Você deverá indicar duas pessoas de quem você menos gosta para usar uma luva vermelha na mão esquerda até o domingo”, disse a voz do outro lado da linha. O estudante também estava proibido de revelar que uma das duas pessoas seria indicada à berlinda pelo líder, sob pena de ir ele próprio direto ao Paredão. Suas escolhidas: Thatiana e Gyselle.

Tomar a decisão no susto levou o brother ao arrependimento e quase o fez revelar o segredo. Sua decisão lhe rendeu a indicação do líder na semana seguinte, que mesmo vetada por Thatiana, foi confirmada pelo resultado dos votos dos BBs no confessionário. Felipe enfrentou seu segundo e último Paredão.

(site oficial do BBB)

Nenhum comentário: