Open Geek House

domingo, 9 de março de 2008

Japonesa dos seios 'gigantes' desabafa em blog

Até então desconhecida no Japão, a modelo/apresentadora/atriz Serena Kozakura, de 38 anos, ganhou seus 15 minutos de fama por conta do tamanho de seus seios e tem usado seu blog (em japonês) para manter a história acesa entre o público japonês. Neste domingo (9), ela postou uma mensagem rebatendo as críticas que foram ao ar em um programa de TV.


Serena foi presa no ano passado, acusada de invadir a casa de seu namorado por um buraco na porta e destruir tudo. O motivo seria uma suposta traição. Mas, na última segunda-feira (3), os juízes concluíram que ela simplesmente não passaria pelo tal buraco com aquele corpão, e os membros de sua defesa fizeram até uma simulação no tribunal: levaram uma réplica do estrago na porta para provar que, com aquele tamanho de busto (110 cm), ela não conseguiria entrar na casa.

O caso já andava meio esquecido no Japão, mas na tarde deste domingo a apresentadora Akiko Wada (uma das mais respeitadas do país) disse ao vivo no canal TBS que era um exagero uma história bizarra como essa ter tido tando destaque na mídia japonesa, ainda mais por envolver uma pessoa desconhecida. Famosa por sua magreza, Akiko ainda brincou, dizendo que ela passaria pelo buraco com certeza.

Minutos depois, Serena deu sua resposta em seu blog (que tem sido usado apenas para escrever sobre o caso). Ela criticou a apresentadora e disse que tem perdido muito trabalho desde que o incidente veio à tona, e repetiu ser inocente. “Muita gente não sabe a dor que é ser humilhada por algo que você não fez”, disse a modelo.

Serena escreveu ainda que sua mãe era fã de Akiko Wada até então, mas que com os comentários deste domingo, ela ficou chateada e chorou muito. “Fiquei mais triste ainda vendo minha mãe nesse estado.”

No fim da mensagem, Serena deixou o seguinte recado: “Mesmo com tudo o que aconteceu, continuarei vivendo. Acabar com tudo agora não é certo. Chorar não resolve nada, me matar também não adianta”.
Mais confidências

No blog, Serena Kozakura fala ainda do que comeu na prisão e durante a espera para o julgamento. Um dos assuntos mais surreais é um post dedicado aos “donuts”. Ela conta que seu preferido é um doce pink, mas que só lhe serviram um com cobertura de açucar. E reclamou que na prisão só comia arroz integral.

Depois do escândalo, pelo menos um ponto a seu favor ela ganhou: conseguiu reunir grupos de fãs seguidores que até criaram sites em sua defesa.

(g1)

Nenhum comentário: