É chegado o momento tão esperado do resultado do outavo Paredão. São mais de 64 milhões de votos e Bial anuncia: Juliana é a eliminada da semana com 50%.
Juliana, pacífica e bela
O que a santista Juliana pretendia era fazer uma passagem pacífica pela casa, baseada nas amizades. Mas sua beleza, simplicidade e a afirmação de uma postura de correção política mexeu com as colegas confinadas. Para melhorar ou piorar, Ju foi líder logo na primeira semana, com uma prova de sorte.
O que prometia ser um sonho teve cores de pesadelo, com pitadas de ciúme e veneno: as sisters Jaqueline, Thalita e Bianca se incomodaram com seu perfil de "santinha". "É falso moralismo. Odeio mulher que se faz de virginal, de santa. A gente vê no olho quem é macaca velha. Ela está querendo enganar a quem?", indagou Jaque logo na primeira semana.
A aversão à impressão de pureza que Ju causou pode ter sido agravada por um certo ciúme em conseqüência do desejo (e pela disputa velada) de dois brothers pela jornalista: mais precisamente entre Rafael Galego e Alexandre. A santista fez jogo duro com Alê: "Não quero me precipitar", foi seu mantra durante as investidas do paulista de Limeira e do paraibano.
Para coroar a polêmica, após a eliminação dos dois brothers, a sister ainda teve chamego com Rafinha - que foi interrompido pelo fato dele ter namorada. O brother a convidou para fazer um passeio de helicóptero e a intimidade aumentou, mas após algumas semanas, ele e a sister reafirmaram sua posição de amigos: "Juliana, eu brinco, mas a gente é só amigo", disparou o brother na festa Batendo um Bolão. "Eu sei, Rafinha", ela respondeu, afastando-se definitivamente.
Em sua reta final, ela angariou a fiel amizade de Thatiana e Natália, e, além da liderança, também foi anjo na sexta e na oitava semanas. Apesar da simpatia da moça, não houve jeito e Rafinha acabou indicando-a neste último Paredão. Na Máquina da Verdade, ela se mostrou consciente e se defendeu como pôde: "Não sabia, mas esperava. Estou tranqüila. Tudo o que eu disse antes de entrar aqui eu cumpri. Enfrentei tudo de frente, cresci, até aprendi a cozinhar", brincou ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário