Open Geek House

sábado, 29 de março de 2008

Pai da ex-BB Natália nega que ela tenha recebido proposta de R$600 mil da 'Playboy'

Uma das sisters mais sensuais de todas as edições do Big Brother pode estar valendo ouro no mercado das revistas dedicadas ao público masculino. Pelo menos é essa informação que consta no blog do colunista Ancelmo Góes, e que dá conta de que a "Playboy" teria oferecido R$ 600 mil pela nudez de Natália Casassola. A nota ainda termina dizendo que a ex-sister teria dito não à proposta.



O EGO foi atrás do pai de Natália, o senhor Setembrino Casassola, que é quem está administrando os negócios da filha depois que ela saiu da casa mais vigiada do país.



"A Playboy me ligou sim, mas eles não falaram de valores. Eles fizeram uma sondagem. Algo que, pelo que sei, fazem com todos os BBBs. Não definimos nada. Até porque nem tive tempo de conversar com a Natália ainda", diz.



Segundo Setembrino Casassola, desde que saiu do Big Brother, Natália está com a agenda cheia de compromissos e presenças em programas da TV Globo, e ainda não teve tempo para conversar sobre esse tipo de assunto.



"Ela está numa correria louca e não parou um só minuto. Vamos conversar no domingo, depois que ela for no Faustão. Acho que as coisas vão acalmar mais. Além do mais, esse assunto de dinheiro só ela é quem vai poder decidir, afinal é o corpo dela, né?!", diz.



Perguntado se sente ciúmes da possível nudez da filha ele é categórico.

"Criei a Natália com toda a liberdade do mundo. Ela é exatamente aquilo que mostrou na casa. Não tenho que dizer se sou contra ou a favor. Quem vai decidir é ela", fala um dos sogros mais desejados desse Brasil por muito marmanjo.

(ego)

Nenhum comentário: