Open Geek House

sábado, 31 de maio de 2008

Ajude o Firefox a ser o software mais baixado em 24 horas no mundo!!!!

Gente é o seguinte o Firefox está querendo bater um novo recorde de pessoas que baixam o Firefox ao mesmo tempo. Vamos fazer o Brasil ser o País mais participativo deste evento mundial?

Para Participar é fácil:

* Organize uma Festa de Download em sua escola ou escritório. Você pode se reunir com seus amigos ou colegas de trabalho durante o horário de almoço ou durante o intervalo para baixar o Firefox 3 em conjunto.

* Junte-se a um dos grupos do Download Day em sua rede de relacionamentos preferida ou crie uma e convide todos seus amigos.

* Torne-se um Representante Universitário Firefox e consiga o apoio de seus colegas para o projeto.

Ou simplesmente clique no botão abaixo e se inscreva, o cadastro é simples com nome e e-mail(clique em pledge now).

Download Day 2008

Veja mensagem do grupo Brasil dos Firefoxers :)

O lançamento do Firefox 3 está chegando, e para divulgar a nova versão do Firefox, a Mozilla está começando uma campanha para colocar o Firefox no Livro dos Recordes! E isso só será possível com a ajuda de todos!

A idéia é colocar o Firefox como o programa com maior número de downloads em um único dia. Então depende de cada um em baixar o Firefox 3 assim que ele for lançado.

No site da campanha ( http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord ) há um mapa-mundi onde as pessoas podem confirmar a sua participação no recorde, marcando o seu país de origem. Vamos todos entrar lá e mostrar o apoio da comunidade brasileira, prometendo um grande número de downloads do Firefox 3 no Brasil!

O dia exato ainda não está definido, mas será o dia do lançamento mundial da nova versão, e deve ocorrer nas próximas semanas. Então todos fiquem de olho para o lançamento! Também vamos ajudar a divulgar esta notícia para amigos, conhecidos e etc., e aproveitem para incentivar mais pessoas a usarem o Firefox!