Open Geek House

sábado, 31 de maio de 2008

nova campanha do McLache Feliz traz para os clientes do McDonald’s os personagens do Cartoon Network.

As surpresas estarão disponíveis, a partir do dia 30 de maio, nos restaurantes do Rio de Janeiro e São Paulo e no dia 03 de junho nas demais unidades da rede. A campanha é inspirada em três famosos desenhos animados do canal infantil: “As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy”, “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” e “As Meninas Superpoderosas”.



Os três brinquedos referentes à animação “As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy” são os próprios protagonistas Billy, Mandy e o divertido Puro Osso. Os dois primeiros mudam de expressão facial, enquanto o terceiro tem braços articulados. As surpresas inspiradas no desenho “A Mansão Foster para Amigos Imaginários” trazem detalhes diferentes. O personagem Minguado vem acompanhado por uma bola de basquete e pode, até mesmo, arremessá-la. Já Blu, o melhor amigo imaginário de todos, consegue mover os olhos.



Três bonecas da campanha também prometem agradar aos fãs do desenho “As Meninas Superpoderosas”. A líder Florzinha dá um salto como se fosse voar e a temperamental Docinho possui botão nas costas que, quando pressionado, faz seus olhos brilharem. Por último, a doce e meiga Lindinha pode se transformar em uma pistola de água.



A campanha “Amigos Famosos de Cartoon Network” também conta com um hotsite no Portal do McDonald’s (www.mcdonalds.com.br). Neste espaço, a principal novidade é uma brincadeira que estimula o público infantil a usar a criatividade para inventar histórias em quadrinhos fora do ambiente digital.



Mundo Feliz Ronald McDonald

A campanha do McLanche Feliz “Amigos Famosos de Cartoon Network” faz parte do programa Mundo Feliz Ronald McDonald que, desde março, trabalha com o tema “Nutrição”. O intuito do programa é transformar a visita das crianças e famílias aos restaurantes McDonald’s em um momento de diversão e alegria, onde elas possam aprender mensagens importantes sobre alimentação por meio de atividades recreativas envolvendo música, pintura de lâminas de bandeja, escultura com balões, pintura de rosto e outras.

Nenhum comentário: