Open Geek House

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Extra: Pai e madrasta de Isabella chegam ao 9º DP para assinar termo de prisão

O pai e a madrasta de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, chegaram por volta das 23h desta quarta-feira (7) ao 9º Distrito Policial do Carandiru, na Zona Norte, para assinar a cumprimento da prisão preventiva. A chegada do casal ao local foi tumultuada.

Alexandre e Anna Carolina foram presos preventivamente por determinação do juiz Mauricio Fossen, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Santana. A determinação atendeu ao pedido da Polícia Civil e ao parecer do Ministério Público Estadual.



O pai e a madrasta de Isabella são acusados do assassinato da menina. Após assinar o documento, Anna Carolina e Alexandre serão levados ao Instituto Médico-Legal, onde serão submetidos a exames de corpo de delito.


Depois do exame, Anna Carolina e Alexandre Nardoni serão encaminhados a unidades policiais onde ficarão presos. De acordo com o delegado Calixo Calil Filho, que presidiu o inquérito, Alexandre será encaminhado ao 13º Distrito Policial, na Casa Verde, Zona Norte.



Anna Carolina, que durante a prisão provisória ficou dez dias no 89º Distrito Policial do Morumbi, na Zona Sul será encaminhada para o 97° Distrito Policial, em Americanópolis, na Zona Sul.

(g1) veja cobertura completa do caso clicando aqui

Nenhum comentário: