Open Geek House

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Veja mais dicas para organizar as fotos do Orkut

o blog oficial do orkut: Reordenar e reorganizar suas fotos nos álbuns do orkut: "Por exemplo, antes você tinha que excluir e recarregar fotos para mudar a ordem delas nos álbuns. Para facilitar esse processo lançamos o recurso 'reordenar fotos' que permite que você organize suas fotos diretamente no orkut."

3 comentários:

MEU CANTINHO VERDE disse...

Este recurso ficou muito bom, mas como faço para mudar uma foto que está num álbum para outro e organizar o aparecimento dos álbuns na página?

Unknown disse...

Este recurso é de muita ajuda, só que não consigo faze-lo pelo Mozilla Firefox, ja tentei tudo que é indicado para faze-lo, sei que tenho discada, mas que posso fazer? quando recorro a esta novidade tenho que mudar de navegador e ir para a Explorer, então consigo sim, se tiver algo que possa me orientar , eu gentilmente agradeço.

carinho---Rita de Cássia

Anônimo disse...

Mário, no Power scrap tem o recurso "mover" que permite mudar a foto de álbum. Eu também quero um recurso para reorganizar o aparecimento do álbum, às vezes, eu crio um álbum e não quero que ele seja o primeiro da lista, mas o último.