Open Geek House

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Faça bem fácil uma fantasia para o Halloween sem gastar muito. Pode até sair de graça.

Meio sem grana e a festa à fantasia do Halloween chegando. Não se desespere! Com um pouco de criatividade e nada de dinheiro você pode arrasar nas festas.

Pegue uma camiseta preta coloque ela no chão e peça para alguém passar por cima dela com a roda de um carro, a idéia é deixar um rastro de pneu. Um pouco de talco no rosto e se quiser impressionar mesmo use tinta guache atóxica vermelha e roxa perto do olho e pronto você está um verdadeiro morto-vivo, que acabou de ser atropelado e foi direto para festa. Original, não?

C´mon kids - Hello Papito

E se quiser encarar uma de São Jorge e pegar os dragões da festa nada melhor q se fantasiar de Xupla, a versão corajosa do Supla. Essa é fácil: roupas ultra-coloridas e sobrepostas, um coturno preto e uma peruca loira se rolar. Lapis preto no olho uns cordões de prata ou latão mesmo e talvez algo pendurado na roupa. Tá aí pronto para arrasar. Se preferir pode fazer a versão charada=brasileiro. è só imprimir uma interrogação do tamanho de uma folha de sulfite, colocar numa camiseta verde e improvisar numa cartolina umas máscara, típica do charada.

Para as mulheres que tal uma noiva fantasma?
Essa é fácil um vestido preto, com um véu combinando(custa baratinho em armarinhos), talco no rosto para dar um ar de defunto recém-assassinado e lápis preto no olho. Um arranjo imitando um buquê com copos-de-leite ou rosas pintadas de preto (com canetinha mesmo) vão fazer a diferença!

E você pode ainda sair de Capitão (ou capitã) Nascimento do BOPE ou escolher fantasias pra lá de sensuais para o seu Halloween ficar completo.

Ah e se for beber vá para festa de táxi com os amigos, afinal morto-vivo só existe de brincadeira. E se a paquera esquentar, monstro esperto q se preza anda sempre com camisinha...

Nenhum comentário: