Open Geek House

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Veja como participar do quadro Agora Vai do programa da ana Maria

Veja o Regulamento completo retirado do site:

Regulamento da inscrição para o processo de seleção dos participantes do quadro AGORA VAI, parte integrante do programa Mais Você, produzido pela Globo Comunicação e Participações S.A. (TV Globo).

1. No ato de adesão à competição AGORA VAI, os candidatos se obrigam a aceitar todas as condições deste regulamento, que seguem abaixo.

2.Para a efetivação da inscrição no referido processo de seleção, o candidato deverá aceitar e cumprir as regras do presente Regulamento e realizar os seguintes procedimentos:

(i) Preencher o formulário de inscrição integralmente;

(ii) anexar uma foto no local indicado;

2.1. Após realizar os procedimentos acima indicados nos itens (i), (ii), o candidato deverá clicar no local indicado e todo o material será enviado para um banco de dados de acesso restrito da TV Globo.

3. Somente serão aceitas inscrições de candidatos:

(i) maiores de 18 (dezoito) anos;

(iii) residentes no território brasileiro (caso sejam estrangeiros, deverão comprovar a regularidade/ legalidade de sua permanência no país).

4. Somente será aceita uma inscrição por candidato/ cupom/ficha.

5. Qualquer material encaminhado pelo candidato não será devolvido pela TV Globo, que poderá dar-lhes qualquer destinação, a seu exclusivo critério, podendo, inclusive,

destruí-los.

6.O candidato deverá manter o mais absoluto sigilo com relação a qualquer informação recebida.

7 O banco de dados gerado em função das inscrições será de inteira propriedade da TV Globo, que poderá utilizá-lo sem qualquer ônus, para fins lícitos, da forma que melhor lhe aprouver.

8. Não poderão participar da seleção os funcionários das empresas das Organizações Globo, seus prestadores de serviços, bem como seus parentes até terceiro grau.

9. O candidato deverá ter disponibilidade para permanecer durante, aproximadamente, 07 (sete)dias na Cidade do Rio de Janeiro, em local a ser posteriormente informado pela TV Globo.

10. A TV Globo não se obriga a realizar o programa Agora Vai, ou a selecionar para participação no mesmo, o candidato abaixo nomeado e assinado, podendo o programa ser cancelado a qualquer tempo, a exclusivo critério da TV Globo.

11. A TV Globo poderá utilizar qualquer método na escolha dos participantes, a seu exclusivo critério, não se limitando aos candidatos inscritos, sem que seja devido qualquer tipo de explicação ou indenização.

12. A TV Globo escolherá, a seu exclusivo critério, sem a necessidade de inscrição, através de uma equipe do programa e identificada com documento funcional da TV Globo.

13. O candidato garante que as informações prestadas no formulário de inscrição e no Regulamento possuem total veracidade, assumindo inteira responsabilidade pelas mesmas. Fica claro e ajustado que na hipótese de a TV Globo perceber a falsidade de qualquer das declarações dadas pelo candidato, ou caso estas sejam consideradas incompletas/inconclusivas, o mesmo poderá ser desclassificado do processo de seleção ou até mesmo do programa a qualquer tempo, sem que lhe seja devida qualquer explicação ou indenização.

14. A TV Globo poderá desclassificar, sem qualquer explicação formal, qualquer um dos candidatos, caso entenda que este não tem condições físicas ou psicológicas de participar da competição.

15. Este regulamento poderá ser alterado pela TV Globo tantas vezes quantas necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz a critério, também, da TV Globo.

16. Os casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pela TV Globo

Declaro estar ciente e de acordo com as regras e determinações do presente regulamento, nada tendo a me opor com relação ao mesmo.

Depois para participar é só ir neste link. Boa Sorte

Nenhum comentário: