Open Geek House

terça-feira, 4 de maio de 2010

Circuito Alcateia chega à Brasília



São Paulo, 04 de maio de 2010. O Grupo Alcateia realiza, no próximo dia 06 de maio, a etapa Brasília do Circuito Alcateia de Tecnologia 2010. O evento, que é voltado para o aperfeiçoamento das revendas parceiras da empresa, já está em sua 4ª edição e, neste ano, apresenta como temática central o futuro. É seguindo esta temática que o Circuito Alcateia busca trazer para o presente, as principais tendências em tecnologia no Brasil e no mundo para os próximos anos, antecipando aos executivos e profissionais participantes as necessidades e desafios da área de TI.
O evento, já tradicional no setor de tecnologia do País, é realizado desde 2006 pelo Grupo Alcateia. E mais uma vez o Road Show oferece oportunidades de aperfeiçoamento profissional por meio de palestras de renomados profissionais e fabricantes, além de uma ampla gama de treinamentos certificados para as revendas parceiras e profissionais do setor. Na etapa Brasília o Grupo conta com as parcerias da Intel, Microsoft, LG, Corel, HP e Cisco, que trarão as principais novidades do mercado nacional e regional.
"Um dos principais objetivos da Alcateia é contribuir para a capacitação profissional dos nossos parceiros, e esse evento vem como uma ferramenta para atender esta demanda" assinala Carlos Tirich, Diretor Comercial do Grupo Alcateia.
Os brasilienses poderão conferir, também, uma plenária exclusiva com o professor do MBA da Fundação Getúlio Vargas, Cláudio Tomanni - publicitário atuante em vendas há mais de 30 anos. Tomanni discutirá o tema "O segredo não é atender, é entender o cliente", onde irá tratar da importância de se ter um relacionamento sólido entre empresas e clientes para se obter o sucesso nos negócios.
O Circuito Alcateia proporciona, ainda, o contato direto entre as revendas, os profissionais e os fabricantes através dos tradicionais lounges organizados em uma área especialmente decorada com o tema do evento, totalmente futurista e ambientada em cenários espaciais. Ao final do evento, os participantes poderão concorrer a diversos prêmios através de um sorteio.
O evento é aberto ao público e gratuito. Para inscrever-se e conferir a programação completa acesse o site oficial do Circuito: http://www.circuitoalcateia.com.br/.

Serviço:
Road Show Circuito Alcateia de Tecnologia 2010 - Etapa Brasília
Local: Hotel Naoum Plaza
Endereço: SHS Quadra 5 Bloco H - Brasília
Tel.: (11) 0800 13 900- site: http://www.circuitoalcateia.com.br/

Nenhum comentário: