Open Geek House

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Guia Quatro Rodas lança aplicativo 1001 Lugares, com o que existe de imperdível no Brasil para ser visitado

O aplicativo 1001 Lugares no Brasil para Conhecer Antes de Morrer traz para a tela dos aparelhos iPhone, iPod Touch e iPad as melhores atrações brasileiras. São parques, restaurantes, bares, eventos, baladas, hotéis e muito mais, avaliados e selecionados pelo Guia Quatro Rodas, a maior referência em turismo e gastronomia no Brasil. As indicações trazem fotos e textos explicativos, além do serviço necessário para uma viagem segura. No campo de busca é possível fazer a pesquisa por ordem alfabética, pelo estado ou cidade do país. O usuário pode ainda marcar os lugares que já conhece e assim ter uma lista pessoal. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente, basta acessar http://www.turismoabril.com.br/aplicativos/1001lugares ou diretamente a Apple Store, onde já é o primeiro no ranking dos mais baixados.



Patrocinado pela Caixa Econômica Federal, traz informações sobre o Cartão Turismo Caixa: benefícios, bandeiras e modalidades, limites de crédito e valores de anuidades. 1001 Lugares foi desenvolvido pela Área de Projetos Especiais do Núcleo Turismo da Editora Abril, responsável também pelos aplicativos Beach Park e Restaurantes SP. Estão previstas no plano de divulgação diversas ações em redes sociais, como o Twitter (http://twitter.com/1001lugares) e o Facebook (http://www.facebook.com/1001lugares).

Projetos Especiais do Núcleo Turismo da Editora Abril


Há 45 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 15 anos de pioneirismo e a revista National Geographic Brasil comemora 10 anos no país. A mais vasta experiência de criação do melhor conteúdo de viagem do Brasil deu origem em 2002 à área de Projetos Especiais do Núcleo Turismo com a missão de criar publicações e projetos digitais customizados totalmente alinhados à estratégia do anunciante. Hoje os projetos contam com soluções 360 graus, integrando diferentes plataformas de comunicação: impressa, eventos, online, mobile e GPS. Aplicativos para iPhone, navegadores GPS patrocinados, guias de viagem em 9 línguas e criação de comunidades online são alguns dos cases já realizados. Acesse www.turismoabril.com.br e conheça todas as soluções que estão ao seu alcance.

Nenhum comentário: