Open Geek House

quarta-feira, 26 de maio de 2010

RED HAT APRESENTA SOLUÇÕES OPEN SOURCE PARA O MERCADO FINANCEIRO NO CIAB FEBRABAN

Em um stand único serão demonstradas como as soluções da Red Hat podem colaborar com os negócios das instituições financeiras





A Red Hat, líder mundial em soluções open source, participa da 20a edição do CIAB Febraban, que acontece de 9 a 11 de junho de 2010, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A empresa terá um estande único para demonstrar suas soluções sendo executadas em equipamentos dos maiores parceiros globais de hardware e mostrar como estas soluções colaboram com os negócios das principais instituições financeiras do Brasil e do mundo.

Cloud Computing e Virtualização open source serão o foco principal da Red Hat durante a exposição. Os clientes poderão assistir demonstrações de todos os recursos da virtualização oferecidos pelo Red Hat Enterprise Virtualization e Red Hat Enterprise Linux (RHEL), além de conhecer soluções de gerenciamento como Red Hat Network, Satellite e a solução MRG (Messaging, Real-time and Grid).

As soluções de Middleware também serão demonstradas aos clientes: JBoss SOA Platform para integração de aplicações, JBoss BRMS para regras de negócios corporativas, Data Services Platform para federação de dados e JBoss Portal Platform para portais corporativos, além da ferramenta de administração de ambientes JBoss Operations Network.

"A participação da Red Hat no Ciab visa reforçar a presença da empresa no mercado de Finanças. Nossas soluções de infraestrutura e middleware estão presentes nos principais bancos e seguradoras do país e do mundo. Sem dúvida a Red Hat é a alternativa que as instituições financeiras procuram para suas transações comerciais", diz Rodolfo Fontoura, country manager da Red Hat Brasil.

O Ciab FEBRABAN, considerado um dos maiores eventos da área financeira do mundo e o maior da América Latina, reúne o principal congresso e exposição de tecnologia bancária voltada para o setor financeiro. Na edição de 2009 o Congresso reuniu mais de 15 mil visitantes, 73 empresas expositoras e 1300 congressistas.


Agenda:

Evento: Ciab Febraban 2010
Data: 9 a 11 de junho
Horário: 9h às 18h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo -SP


Sites

Red Hat Brasil - www.br.redhat.com
Ciab Febraban 2010 - www.ciab.org.br

Nenhum comentário: