Open Geek House

terça-feira, 27 de julho de 2010

Microsoft lança Crackdown 2 -Considerado um dos melhores games de ação da atualidade, Crackdown 2 chega às lojas de todo o Brasil

São Paulo, 27 de julho de 2010 – A Microsoft Brasil lança hoje o tão esperado Crackdown 2. O gameé o sucessor do premiado título de 2007 - Crackdown, a experiência máxima em um mundo de ação - desenvolvido pela Ruffian Games. O jogo exclusivo para Xbox 360 leva o jogador de volta ao ambiente de Pacific City, com total liberdade de exploração e destruição.

Crackdown 2 convida os jogadores a explorar, experimentar e navegar, além de perseguir os inimigos por todos os meios – seja na terra, no céu ou em locais subterrâneos. O jogo é a adrenalina perfeita para os fanáticos por ação. A metrópole que já foi Pacific Cityestá agora está dividida entre a “Agência” e os “Freaks”, em uma batalha entre a ordem e a anarquia. O usuário poderá explorar todos os ambientes da cidade e, só assim, restaurar a ordem.

Para saber mais sobre o game acesse: http://www.xbox.com/pt-BR/games/splash/c/crackdown2/



Ficha Técnica: Crackdown 2


Preço: 159,00

Classificação indicativa: 18 anos

Jogadores: 1
Vídeo: HDTV 720p/1080i/1080p



Sobre a Microsoft Brasil

Fundada em 1989, a Microsoft Brasil possui 13 escritórios regionais em todo o País e gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 495 mil profissionais. Nos últimos seis anos, a empresa investiu mais de R$ 114 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 109 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial no fornecimento de software, serviços e soluções em tecnologia da informação, que ajudam empresas e pessoas a alcançarem seu potencial pleno.



Atendimento a clientes Microsoft
Tel.: 0800 891 9835 (Suporte Xbox)
Online: http://www.microsoft.com.br/fale



Canais do Xbox 360 no Brasil

Website: www.xbox.com/pt-br
Twitter - http://twitter.com/XboxBR
Facebook - http://www.facebook.com/XboxBR

Nenhum comentário: