Open Geek House

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Apontador lança aplicativo de Radar para iPhone

O Apontador (www.apontador.com) lança mais um aplicativo para iPhone: o Apontador Radar que, ao detectar um radar, emite alerta sonoro para o usuário. Com o objetivo de conscientizar o motorista a não ultrapassar o limite de velocidade de cada via, o aplicativo evita as multas indesejadas, além de permitir uma condução mais confortável, sem a preocupação de identificar placas com limite de velocidade a cada novo trecho.



O serviço, que é gratuito, localiza a posição do motorista por meio do GPS, calcula a velocidade do veículo, identifica e compartilha informações de diversos tipos de radares ao longo do trajeto, como por exemplo, radar fixo, móvel, lombada eletrônica, além de semáforo.

O aplicativo Apontador Radar pode ser facilmente adquirido, basta fazer o download gratuito na App Store e usufruir dessa nova comodidade.

Sobre o Apontador – Líder em geolocalização no Brasil e uma das 250 maiores empresa de internet do mundo, segundo o AlwaysOn, o Apontador (www.apontador.com) desenvolve e oferece serviços e ferramentas de busca e localização para facilitar o dia a dia dos usuários, além de mostrar a opinião do público para os locais cadastrados em seus sites. Com mais de 10 milhões de visitantes mensais, a empresa inclui o site líder em busca local Apontador (www.apontador.com.br) e o de mapas e rotas MapLink (www.maplink.com.br).

Nenhum comentário: