Open Geek House

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

QoS abre vagas para cursos de certificação na área de infraestrutura de redes IP

Buscar a qualidade na prestação de serviços e dar um upgrade técnico no currículo são algumas das razões que levam profissionais da área de tecnologia da informação a investir em treinamentos e certificações. Com foco nesta demanda, a QoS, oferecerá neste segundo semestre cerca de 400 vagas para cursos na área de infraestrutura de redes IP.



Com uma infraestrutura completa, que inclui salas de aula e Laboratório de Interoperabilidade (LPIF – Launch Package Integration Facility), além de profissionais especializados e certificados internacionalmente, a QoS disponibiliza em seu Centro de Treinamento Autorizado diversos cursos (nível básico e avançado) de certificação dos fabricantes que representa no Brasil, como Juniper e Extreme.



Thales Cyrino, gerente de pós-vendas da QOS, aponta que há uma demanda crescente por profissionais qualificados em tecnologia Juniper, “Trata-se de um fabricante cada vez mais presente no mercado de redes corporativas, de operadoras e provedores de serviços. Diante deste cenário, a certificação Juniper funciona como um selo de qualidade, um diferencial competitivo para o profissional”.



Na qualidade de Juniper Networks Authorized Education Partner (JNAEP) com a maior quantidade de opções de treinamento Juniper da América Latina, a QoS já ministrou mais de 1200 treinamentos da fabricante, certificando profissionais de empresas como Telefônica, IG, IBM, Intelig, Serpro, Petrobras e Eletropaulo.

Os valores dos cursos variam de US$ 320 a US$ 3.500,00. O cronograma completo dos treinamentos oferecidos pela QoS está disponível em seu site através do link http://www.qos.com.br/treinamentos.php.



Sobre a Binário

A Binário é uma integradora multimarca que possui um amplo portfólio de serviços e produtos de conectividade e telecomunicações para atender aos segmentos de Provedores de Serviços, Governo e ao corporativo em geral, conhecido como Enterprise.



Na QoS, unidade de serviços da integradora, são oferecidas soluções completas de serviços de gerenciamento de projetos, consultoria e treinamentos.

A empresa conta com uma warehouse em Miami (Flórida -US). Ainda, suas filiais no Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) expandem a atuação da Binário que assume atuação em abrangência nacional.



Dentre as alianças firmadas, destacam-se players como: Juniper Networks, Extreme e 3Com. Mais recentemente, novos aliados se somaram ao portfólio da integradora, como foi o caso da Aastra, ArborNetworks, BlueCat Networks , LightPointe, Marshal8e6, ProofPoint e Riverbed.

Mais informações, acesse ao site: www.binarionet.com.br

Nenhum comentário: