Open Geek House

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Papolog aposta em High-Definition na internet

O Papolog é o mais novo site a apostar em tecnologia HD na internet. Conhecido por ser um ponto de encontro entre os ídolos da música brasileira e seus fãs, o Papolog agora entra no time dos portais que transmitem vídeos em alta definição. A partir deste mês, o site produzirá programas semanais, com entrevistas, clipes e shows ao vivo, tudo utilizando material compatível aos de televisão. Até mesmo os estúdios e a iluminação serão equivalentes aos usados para a TV.



Todo o conteúdo colocado por eles na rede, desde o meio de 2009, será enviado para o site. Um grande arquivo será montado, para que os programas, que antes só estavam disponíveis no youtube, possam ser assistidos também na página oficial do Papolog.



Sobre o Papolog:

O Papolog é um site de relacionamento para aproximação de músicos com o seu público. Foi criado em 2008, por Rafael Mendes e Borja Macias, dois jovens empresários que idealizaram um site em que os blogs e as demais redes sociais dos artistas estivessem ao alcance de seus fãs. A ideia deu certo e, em pouco tempo, eles decidiriam permitir que os internautas, famosos ou não, se cadastrassem gratuitamente e começassem a interagir. Atualmente, contabiliza cerca de 2 milhões de acessos mensais.

Nenhum comentário: