Open Geek House

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MICROSOFT BRASIL TEM NOVO DIRETOR DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES E PARCEIROS

A Microsoft Brasil anuncia a promoção do executivo Roberto Prado, que passa a ocupar a diretoria de satisfação de clientes e parceiros, reportando-se diretamente ao presidente da subsidiária, Michel Levy.



Com 9 anos de atuação na Microsoft, onde começou sua trajetória na divisão de consultoria e relacionamento com clientes corporativos, Prado desempenhou um papel importante nos últimos cinco anos para consolidar a área de Interoperabilidade da companhia, iniciativa reconhecida nacional e internacionalmente.



Em sua nova posição, Prado terá como prioridade o aumento contínuo do grau de satisfação de clientes e parceiros em relação à Microsoft e a busca de uma experiência cada vez mais positiva no relacionamento desses públicos com a empresa.



Roberto Prado é formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas e tem cursos de MBA Corporativo e Pós-Graduação em Marketing.



A Microsoft Brasil também comunica que o executivo Djalma Andrade assume, no lugar de Prado, as iniciativas no campo de Open Source, com responsabilidade sobre os canais oficiais de interoperabilidade da Microsoft: Porta 25, IT News e microsoft.com/brasil/opensource.



Sobre a Microsoft Brasil

Fundada em 1989, a Microsoft Brasil possui 13 escritórios regionais em todo o País e gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 495 mil profissionais. Nos últimos seis anos, a empresa investiu mais de R$ 114 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 109 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial no fornecimento de software, serviços e soluções em tecnologia da informação, que ajudam empresas e pessoas a alcançarem seu potencial pleno.



Atendimento a clientes Microsoft
Tel.: (11) 4706 0900 – São Paulo
Tel.: 0800 761 7454 – Demais localidades
Online: http://www.microsoft.com.br/fale

Nenhum comentário: