Open Geek House

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

iG estreia alerta SMS de seus Colunistas e blogs

O iG sai na frente mais uma vez e estreia um novo serviço aos seus milhões de internautas. O Alerta SMS Colunistas já está disponível, e permite que os usuários recebam mensagens de texto no celular assim que algum colunista de sua escolha, ou blogs, atualizarem a página web. O serviço está disponível para clientes de todas as operadoras de telefonia e foi desenvolvido em parceira com a empresa Aorta.

Entre os colunistas do iG, considerados referência em todo o Brasil, estão Erica Palomino, Guilherme Barros, Ricardo Kotscho e Vivi Mascaro.

"A simplicidade deste serviço é o que o torna útil. Assim como a maioria das coisas do dia a dia. Além disso, não existe serviço semelhante no mercado. As principais vantagens do Alerta SMS são a facilidade e comodidade. É possível acompanhar de qualquer lugar quando um conteúdo novo for publicado" comenta a Diretora de Produtos e Serviços do iG, Glaucia Sayuri.

Com o Alerta SMS Colunistas, o usuário é avisado pelo celular sempre que um novo texto for postado na página do colunista. Para assinar o serviço basta acessar o link: http://smscolunistas.ig.com.br, preencher o cadastro, informando a operadora e o número do celular, e escolher o(s) colunista(s) preferidos para receber as atualizações. O usuário receberá um link no alerta (via SMS) que, quando clicado, direciona-o para a página web do colunista com o texto na integra – se o celular do usuário for compatível com as funções de navegação na Internet.

Sobre o iG

O iG é um dos maiores portais de internet do país, oferecendo conteúdo de alta qualidade e um portfólio diversificado de produtos e serviços. Com 10 anos de atuação, o  iG é o pioneiro na democratização da internet com o lançamento do serviço de acesso discado grátis. Atualmente o iG conta com 25 milhões de visitantes únicos e mais de 3,7 milhões de assinantes.

Nenhum comentário: