Open Geek House

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Karaokê que está dentro da internet

Karaokê que está dentro da internet

Com a digitalização muitas empresas começam a migrar seus produtos para dentro da web

Não é legal escolher a música de um cantor preferido e acompanhar a letra em tempo real, e ainda mais, ser pontuado pelo desempenho? A prática do Karaokê começou no Japão no inicio de 1980, e a brincadeira foi trazida para o Brasil, apenas em 1995, pela Videokê Brasil.

Mas, quem nunca se pegou escolhendo o cartucho com os repertórios, para mostrar para família um novo número? "Com o auxilio de novas tecnologias e plataformas, conseguimos modificar a realidade do Videokê.", afirma o diretor da Videokê, Sung Won. No inicio de 2009 a empresa investiu em uma nova plataforma para o jeito de cantar música.

"Criamos aparelhos que permitem que o usuário faça download de suas músicas favoritas pela internet.", declara Won. Uma das vantagens destaca pelo diretor, é que o cliente não precisa mais escolher um repertorio pronto, com as músicas escolhidas pela empresa.

Diferença considerável para os que estavam acostumados com os cartuchos de repertórios. "Hoje qualquer um que tenha um Ivideokê, pode puxar músicas favoritas pela internet, isso deu uma cara nova ao aparelho.", afirma Won. Fazer download das músicas é muito simples, o cliente compra créditos na loja, entra no site da empresa, coloca o login e senha cadastrada, e por lá escolhe suas canções favoritas, que estão separadas por gênero, cantor e música.

A música funciona como uma ferramenta de socialização. “Pode modificar a vida do ser humano por completo, integrando-o ao meio social.”, declara o cantor e professor de música Lyba Serra.

O primeiro equipamento lançado pela empresa no inicio de 2009, que funciona através desse sistema é o Ivideokê Mini. A empresa lançou em dezembro o lançamento de um novo equipamento: Pop 200 custará R$ 399,00 e estará disponível em todas as lojas Videokê Brasil.

Para mais informações acesso o site: www.ivideokê.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ivideokê Mini

 

Pop 200

Nenhum comentário: