Open Geek House

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

COREL LANÇA APLICATIVOS GRATUITOS PARA iPhone® E iPad®

Dando sequência ao sucesso do lançamento do Corel® Paint it!T Show para o iPad® em meados do segundo semestre, a Corel lança um aplicativo de fotos gratuito para o iPhone®. O Corel® Paint it!T Now permite que você tire, pinte, compartilhe e transforme suas fotos em pinturas digitais realistas. Basta tirar uma foto ou selecionar uma na sua biblioteca de imagens e observar como ela é pintada, pincelada por pincelada. Quer você esteja em férias ou apenas capturando um momento aleatório, esse aplicativo de fotos divertido possibilita que compartilhe obras de arte pintadas do iPhone com apenas alguns toques.

Como o primeiro aplicativo de show de slides de pintura de fotos para o iPad, a mais nova versão do Corel® Paint it!T Show agora suporta o iOS 4.2, oferecendo velocidades mais rápidas de pintura e uma barra de progresso incorporada para indicar quando uma pintura está concluída. A nova versão, agora disponível gratuitamente, também oferece uma opção de pintura e de compartilhamento fáceis, para que você possa compartilhar a sua obra de arte mais recente em questão de segundos.
Vale a pena compartilhar arte fotográfica do iPhone®
O Corel Paint it! Now transforma a sua coleção de fotos do iPhone em uma galeria de arte digital, pronta para compartilhamento com amigos e familiares. Basta tirar uma nova foto com a câmera do iPhone ou escolher uma na sua biblioteca de imagens e ver a sua foto se transformar em uma obra de arte. Compartilhe instantaneamente no Facebook®, no Flickr® e a envie por e-mail ou salve no rolo de câmera. Com cinco efeitos diferentes de pintura, o Paint it! Now é a maneira mais fácil de criar arte fotográfica realista no seu iPhone.

"Após a excelente resposta do Corel Paint it! Show para o iPad, queríamos proporcionar uma experiência semelhante aos usuários do iPhone. Com vários efeitos de pintura à sua escolha, o Paint it! Now é um aplicativo atraente que cria obras de arte para apresentar as suas fotos do iPhone", afirmou Nick Davies,

gerente geral de software gráfico e de produtividade da Corel. "Com um aplicativo gratuito para o iPhone e o iPad, você pode dar asas à sua criatividade e divertir-se com as suas fotos".

Corel Paint it!T Show para o iPad®

O Corel Paint it! Show é um aplicativo de show de slides de pintura de fotos para o iPad, oferecendo uma forma divertida de apresentar as suas fotos favoritas do Facebook® e da biblioteca de fotos do iPad. Observe o Corel Paint it! Show transformar as suas fotos em um show de slides personalizável de obras de arte pintadas, bem diante dos seus olhos.

Disponibilidade dos aplicativos
O Corel Paint it! Now e o Corel Paint it! Show estão disponíveis em inglês como aplicativos gratuitos em vários mercados do mundo todo na App Store da Apple. O Corel Paint it! Now está disponível para usuários da 4ª geração do iPod® touch e do iPhone 3G, 3GS e 4 que executam o iOS 4 ou superior. O Corel Paint it! Show está disponível para usuários do iPad que executam o iOS 3.2 ou superior. Para saber mais sobre os apps móveis da Corel, visite www.corel.com/aplicativosmoveis e, para ser atualizado com as últimas notícias sobre apps móveis da Corel, entre na página do Facebook www.facebook.com/corel.

Nenhum comentário: