Open Geek House

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ENC: Sugestão de nota - EVA Comunicacao

 

EVA – RioContentMarket

Nesta quarta-feira, a EVA Comunicação apresenta o novo site oficial do RioContentMarket – evento internacional sobre produção de conteúdo multiplataforma, aberto a toda a indústria de televisão e mídias digitais.

É a agência que assina toda a programação visual, logotipo, vinheta, catálogo e anúncio do evento, que traz palestrantes nacionais e internacionais. Executivos de broadcast, programadores, criadores e produtores apresentarão ideias, cases e modelos de negócios relevantes para o desenvolvimento de parcerias e coproduções nas indústrias que mais crescem no mundo: de informação e de entretenimento.

O novo site www.riocontentmarket.com trará opções para inscrições, credenciamento ou reservas para o evento. 

A EVA Comunicação, além de agência de propaganda, possui uma unidade de Promoções e Eventos e outra unidade Digital. Independentemente do tipo de trabalho ou cliente, o design é sempre prioridade para os profissionais da empresa. "Queremos entregar aos nossos clientes trabalhos exclusivos, algo sem similar no mercado, e que revele, pelo design, aspectos de sua personalidade", acrescenta Eder Paulo Oliveira, sócio da EVA e responsável pela área de Criação.

A EVA Comunicação montou um videoportfólio que apresenta overview dos principais trabalhos realizados. Confira em www.youtube.com/evacomunicacao

Nenhum comentário: