Open Geek House

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

LECOM LANÇA PORTAL VOLTADO À SUSTENTABILIDADE E PROPÕE UMA NOVA FORMA DE INTERAGIR NA WEB

Comemorando 15 anos de existência, a Lecom, empresa especializada em comunicação digital, lança uma plataforma web voltada à sustentabilidade. Trata-se de um portal que tem o objetivo de reunir pessoas envolvidas e interessadas na causa “verde” e colocar em pauta as principais questões que envolvem o tema. A companhia espera com esta iniciativa contribuir com a causa e alcançar o maior número de pessoas possível que se preocupam com os problemas ambientais.

 

O ‘Experiência Lecom’ (www.experiencialecom.com.br) conta com canais de interação, notícias, curiosidades e infográficos, os quais o internauta poderá interagir com postagem de pesquisas, fazer perguntas, trocar experiências e discutir sobre temas relacionados a sustentabilidade. Para os mais aficionados, a Lecom disponibiliza também wallpaper e avatares para o Messenger no canal de Downloads.

 

O site começa a se destacar junto à comunidade webdesigner não só por sua originalidade no layout, mas por sua funcionalidade. A Luciane Faria, diretora da Lecom, ressalta a importância de utilizar um canal tão forte como a internet para contribuir com a causa “verde”. “O projeto não se resume a ser uma plataforma web, mas usar o que a web tem de melhor: aproximar pessoas e discutir causas. Acreditamos que podemos mudar pequenas atitudes e que funcionários, clientes, amigos, fornecedores e comunidade possam interagir e contribuir  para a “onda” de cuidados e preservação do planeta”, afirma.

 

Sobre a Lecom

Lecom significa Liderança Estratégica em Comunicação Digital. Fundada em 1995, a empresa oferece soluções de comunicação digital a fim de facilitar estratégias corporativas e agregar valor econômico e social às empresas que veem a Tecnologia da Informação como diferencial competitivo. Algumas de suas principais soluções são: ATOS Workflow, e-Procurement, e-Marketing, Força de Vendas, Projetos Transacionais, entre outras.

 

A empresa já foi premiada por veículos especializados como melhor fornecedora de soluções e-Marketing e Força de Vendas, tendo vários clientes premiados também por ser referência na utilização de soluções de comunicação digital em seu setor. Com unidades em São Paulo (capital e interior) e na região Sul, a Lecom possui clientes de médio e grande porte em todo Brasil, cujas marcas resumem sua expertise: BMW, Melitta, Tupy, Lorenzetti, VCP, Marcegaglia, Dedini, On Line Editora, NeoQuímica, Penalty entre outras.

 

Para mais informações acesse www.lecom.com.br

 

Nenhum comentário: